Prêmio vai reconhecer ações de fomento à leitura

2 de dezembro de 2016 Ouvir o texto

No próximo dia 15 de dezembro, o Instituto Pró-Livro (IPL) vai revelar os vencedores da primeira edição do Prêmio Pró-Livro, em cerimônia que acontecerá na Unibes Cultural, em São Paulo.

A iniciativa, que pretende mapear e valorizar ações de fomento à leitura realizadas no Brasil, premiará projetos nas categorias Cadeia Produtiva, Organizações Sociais, Mídia e Bibliotecas Públicas.

O Instituto Pró- Livro é uma associação sem fins lucrativos, que tem a missão de “contribuir para o desenvolvimento de ações voltadas a transformar o Brasil em um país leitor”, com destaque para ações de fomento à leitura e à difusão do livro. Entre suas principais realizações, destaca-se a pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, em sua quarta edição.

Sigamos o brilho das estrelas! Que venha 2019!

Matéria 13/12/2018

A Fundação SM deseja um novo ano repleto de solidariedade, criatividade e esperança na busca por uma educação de qualidade para todos.

Inscrições abertas para o Catálogo Ibero-América Ilustra 2019

Matéria 13/12/2018

Convocatória receberá inscrições até o dia 26 de abril

3º Prêmio Territórios tem prazo de inscrição prorrogado