Premiação reconhece o trabalho de professores de licenciatura

21 de junho de 2018 Ouvir o texto

Com inscrições abertas até o dia 30 de julho, o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, realizado pela Fundação Carlos Chagas, tem como objetivo a valorização e divulgação de experiências formativas implementadas por professores de licenciaturas nas instituições de ensino superior.

Podem participar professores formadores que tenham trabalhos realizados nas licenciaturas, concluídos em 2017. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no site da Fundação Carlos Chagas, com o upload de documentos comprobatórios do projeto. Os três vencedores, que serão revelados no dia 2 de outubro, receberão o valor de R$ 20 mil reais.

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Inscrições: até 30 de julho, no site www.fcc.org.br

Regulamento:www.fcc.org.br/premioprofessorrubensmurillomarques

Sigamos o brilho das estrelas! Que venha 2019!

Matéria 13/12/2018

A Fundação SM deseja um novo ano repleto de solidariedade, criatividade e esperança na busca por uma educação de qualidade para todos.

Inscrições abertas para o Catálogo Ibero-América Ilustra 2019

Matéria 13/12/2018

Convocatória receberá inscrições até o dia 26 de abril

3º Prêmio Territórios tem prazo de inscrição prorrogado