Premiação reconhece o trabalho de professores de licenciatura

21 de junho de 2018 Ouvir o texto

Com inscrições abertas até o dia 30 de julho, o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, realizado pela Fundação Carlos Chagas, tem como objetivo a valorização e divulgação de experiências formativas implementadas por professores de licenciaturas nas instituições de ensino superior.

Podem participar professores formadores que tenham trabalhos realizados nas licenciaturas, concluídos em 2017. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no site da Fundação Carlos Chagas, com o upload de documentos comprobatórios do projeto. Os três vencedores, que serão revelados no dia 2 de outubro, receberão o valor de R$ 20 mil reais.

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Inscrições: até 30 de julho, no site www.fcc.org.br

Regulamento:www.fcc.org.br/premioprofessorrubensmurillomarques

Vem aí a Virada Educação 2018!

Matéria 19/09/2018

Nos dias 21 e 22 de setembro, a região da Praça da República vai receber a Virada Educação2018. A iniciativa, apoiada pela Fundação SM desde 2014, propõe a apropriação do território, a troca de saberes e a celebração da educação.

Graciela Montes é a vencedora do XIV Prêmio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil

Matéria 14/09/2018

Cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá no dia 27 de novembro, na Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Portas abertas para a inclusão

Matéria 14/09/2018

UNICEF, Instituto Rodrigo Mendes e Fundação FC Barcelona lançam curso a distância sobre inclusão escolar

Professor, a sociedade pode ajudá-lo em algo?

Artigo 10/09/2018

Projeto Quero na Escola Especial Professor convida educador a pedir a colaboração de pessoas que promovam atividades dentro das escolas

Vem aí o 4º Seminário Internacional de Educação Integral – Siei

Matéria 16/08/2018

4º Siei – Seminário Internacional de Educação Integral acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, no Sesc 24 de maio, em São Paulo.