Inspire-se nos vencedores do Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos 2016

19 de abril de 2017 Ouvir o texto

Em sua segunda edição [com início em breve], o Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos, promovido pela Fundação SM em parceria com a Organização de Estados Ibero-americanos – OEI, busca reconhecer o trabalho de instituições de ensino que tenham se destacado na defesa e promoção dos direitos humanos.

Em 2015, o grande vencedor foi o projeto brasileiro “Mulheres Inspiradoras”, idealizado pela professora Gina Vieira Ponte [publicaremos uma entrevista com a professora em breve]. Outras três experiências ibero-americanas de destaque – “Abuelas de la Plaza de Mayo”, da Argentina; “Aula interactiva”, da Costa Rica, e “Memorias Colmadas de Amor”, do Peru – receberam menções honrosas.

No vídeo que disponibilizamos em nossa página no Youtube, apresentamos as quatro experiências reconhecidas pelo Prêmio.

Sigamos o brilho das estrelas! Que venha 2019!

Matéria 13/12/2018

A Fundação SM deseja um novo ano repleto de solidariedade, criatividade e esperança na busca por uma educação de qualidade para todos.

Inscrições abertas para o Catálogo Ibero-América Ilustra 2019

Matéria 13/12/2018

Convocatória receberá inscrições até o dia 26 de abril

3º Prêmio Territórios tem prazo de inscrição prorrogado