Conteúdos apresentados no 2º SIEI estão disponíveis para download

28 de outubro de 2016 Ouvir o texto

Nos dias 19 e 20 de outubro, aconteceu, em São Paulo, o SIEI – Seminário Internacional de Educação Integral, sob o tema “Educação Integral e Cidade Educadora: inovação e equidade na Educação”.

Durante as mesas de debate, os palestrantes apresentaram uma série de conteúdos de sustentação de suas falas, que agora se encontram disponíveis para download no site do evento.

Estão entre os materiais, as apresentações feitas por Aníbal Bubu Ramos (Diretor do IDEBIC), Anna Penido (Diretora do Inspirare), Maria Antônia Goulart (Co-fundadora do Movimento Down) e Macaé Evaristo dos Santos (Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais).

Realizado pela Fundação SM anualmente, o Seminário busca promover um debate sobre os desafios da educação contemporânea, além de apoiar os agentes educacionais na tarefa de garantir o ensino e a aprendizagem de crianças e jovens.

A segunda edição contou com a parceria da Fundação Itaú Social, além do apoio da Fundação Roberto Marinho, do Centro de Referências de Educação Integral, do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e do SESC-SP.

Acesse os conteúdos do SIEI aqui: www.sieibrasil.com.br/download

Prêmio Territórios divulga vencedores

Matéria 14/03/2019

Confira os dez projetos selecionados na terceira edição