Agenda – 1º Festival de Invenção e Criatividade

16 de fevereiro de 2017 Ouvir o texto

Entre os dias 21 e 23 de março, a POLI-USP, em São Paulo, vai receber crianças, jovens, famílias e educadores no 1º Festival de Invenção e Criatividade, para festejar o “espírito inventivo, colaborativo e mão na massa da educação brasileira”.

Gratuito, o evento, que conta com debates, oficinas e mostras interativas, pretende “divulgar, inspirar e facilitar a implementação de atividades de aprendizagem criativa em escolas, universidades e espaços de educação não-formais de todo o país”.

Parte da programação, a mesa redonda Aprendizagem Criativa, que acontecerá no dia 21 de março, contará com a participação de Roseli de Deus Lopes (FEBRACE/POLI-USP), Leo Burd (MIT Media Lab), Paulo Blikstein (Universidade de Stanford) e Lucas Machado Rocha (Fundação Lemann).

Amanhã, 17 de fevereiro, é o último dia de inscrições de propostas de interessados em participar como expositores da mostra interativa.

Festival de Invenção e Criatividade

Quando: 21 a 23 de março

Onde: POLI-USP, São Paulo

Informações: www.ficmaker.org.br

Sigamos o brilho das estrelas! Que venha 2019!

Matéria 13/12/2018

A Fundação SM deseja um novo ano repleto de solidariedade, criatividade e esperança na busca por uma educação de qualidade para todos.

Inscrições abertas para o Catálogo Ibero-América Ilustra 2019

Matéria 13/12/2018

Convocatória receberá inscrições até o dia 26 de abril

3º Prêmio Territórios tem prazo de inscrição prorrogado