17 de outubro de 2016 Ouvir o texto
Nos dias 19 e 20 de outubro, acontecerá no Sesc Consolação, em São Paulo, o 2º Seminário Internacional de Educação Integral, dedicado a fomentar uma reflexão sobre os desafios da educação contemporânea. A edição de 2016 vai abordar o tema “Educação Integral e Cidade Educadora: inovação e equidade na Educação”.
Quem está fora de São Paulo, ou não conseguiu efetuar a inscrição no seminário, poderá acompanhar a programação via transmissão online, pelo link: http://bit.ly/296WgrH
A segunda edição do evento é o resultado de uma parceria da Fundação SM com a Fundação Itaú Social, com o apoio da Fundação Roberto Marinho, do Centro de Referências de Educação Integral, do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e do SESC-SP.
Matéria 17/04/2018
Programa promovido pela Fundação SM está reunindo líderes de dez países na República Dominicana
Saiba mais →Matéria 16/03/2018
A Fundação SM repudia qualquer ato de violência que ameace a vida humana, com a intenção de calar a busca legítima por uma sociedade mais justa.
Saiba mais →Artigo 09/03/2018
Livro editado com o apoio da Fundação SM parte em busca da essência da educação brasileira
Saiba mais →Matéria 01/03/2018
Interessados devem efetuar a inscrição até 16 de março
Saiba mais →Matéria 23/02/2018
Fundação SM lança Núcleo de Apoio aos Municípios para a Educação Integral
Saiba mais →