2º SIEI terá transmissão online

17 de outubro de 2016 Ouvir o texto

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontecerá no Sesc Consolação, em São Paulo, o 2º Seminário Internacional de Educação Integral, dedicado a fomentar uma reflexão sobre os desafios da educação contemporânea. A edição de 2016 vai abordar o tema “Educação Integral e Cidade Educadora: inovação e equidade na Educação”.

Quem está fora de São Paulo, ou não conseguiu efetuar a inscrição no seminário, poderá acompanhar a programação via transmissão online, pelo link: http://bit.ly/296WgrH

A segunda edição do evento  é o resultado de uma parceria da Fundação SM com a Fundação Itaú Social, com o apoio da Fundação Roberto Marinho, do Centro de Referências de Educação Integral, do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e do SESC-SP.

3º SIEI aborda desenvolvimento integral e aprendizagem

Matéria 23/11/2017

Seminário Internacional de Educação Integral está com inscrições abertas

Inscrições abertas para o Edital Programa Myra 2018

Matéria 10/11/2017

Processo vai selecionar escolas públicas do município de São Paulo para integrar programa de fomento à leitura da Fundação SM.

Vai começar a Virada Educação em São Paulo!

Matéria 18/10/2017

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, o Centro de São Paulo vai receber a Virada Educação.

Integração e diálogo com o território

Artigo 05/10/2017

Em artigo recém-publicado no livro "Aprendiz, 20 anos de histórias e reinvenção", a Diretora da Fundação SM, Pilar Lacerda, fala sobre a experiência viva da educação integral.

Quero na Escola Professor: ainda dá tempo de participar!

Matéria 03/10/2017

Prazo para cadastro de voluntários e pedidos de professores termina no dia 6 de outubro