2º SIEI terá transmissão online

17 de outubro de 2016 Ouvir o texto

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontecerá no Sesc Consolação, em São Paulo, o 2º Seminário Internacional de Educação Integral, dedicado a fomentar uma reflexão sobre os desafios da educação contemporânea. A edição de 2016 vai abordar o tema “Educação Integral e Cidade Educadora: inovação e equidade na Educação”.

Quem está fora de São Paulo, ou não conseguiu efetuar a inscrição no seminário, poderá acompanhar a programação via transmissão online, pelo link: http://bit.ly/296WgrH

A segunda edição do evento  é o resultado de uma parceria da Fundação SM com a Fundação Itaú Social, com o apoio da Fundação Roberto Marinho, do Centro de Referências de Educação Integral, do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e do SESC-SP.

Vem aí a Virada Educação 2018!

Matéria 19/09/2018

Nos dias 21 e 22 de setembro, a região da Praça da República vai receber a Virada Educação2018. A iniciativa, apoiada pela Fundação SM desde 2014, propõe a apropriação do território, a troca de saberes e a celebração da educação.

Graciela Montes é a vencedora do XIV Prêmio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil

Matéria 14/09/2018

Cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá no dia 27 de novembro, na Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Portas abertas para a inclusão

Matéria 14/09/2018

UNICEF, Instituto Rodrigo Mendes e Fundação FC Barcelona lançam curso a distância sobre inclusão escolar

Professor, a sociedade pode ajudá-lo em algo?

Artigo 10/09/2018

Projeto Quero na Escola Especial Professor convida educador a pedir a colaboração de pessoas que promovam atividades dentro das escolas

Vem aí o 4º Seminário Internacional de Educação Integral – Siei

Matéria 16/08/2018

4º Siei – Seminário Internacional de Educação Integral acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, no Sesc 24 de maio, em São Paulo.