13º Prêmio Barco a Vapor – Inscrições encerradas

10 de fevereiro de 2017 Ouvir o texto

Terminou, hoje, o prazo de inscrição no 13º Prêmio Barco a Vapor de Literatura Infantil e Juvenil, uma iniciativa promovida pela Fundação SM, em parceria com a Edições SM.

Agradecemos e desejamos boa sorte a todos que participaram desta etapa da premiação.

Fundação SM promove debates sobre Educação no IV EMDS

Matéria 24/04/2017

Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável vai até 28 de abril

Inspire-se nos vencedores do Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos 2016

Matéria 19/04/2017

Vídeo apresenta projetos vencedores da edição inaugural do Prêmio

Inscrições abertas para o Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos

Matéria 10/04/2017

Segunda edição vai reconhecer quatro experiências educativas em direitos humanos.

15 filmes para aprofundar o conhecimento sobre educação

Matéria 08/04/2017

Confira os filmes indicados pela Fundação SM, que trazem abordagens diversas sobre o universo da educação.

Semana de Ação Mundial 2017: Não vamos inventar a roda

Matéria 27/03/2017

Este ano, o tema da SAM será "Pelo Plano Nacional de Educação rumo aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”